terça-feira, 25 de setembro de 2007

Oh, amigo!
Eles fazem as coisas lentas.
Dinheiro
arte
um coração partido.

Aonde você quer ir...
Senhor, por favor, para o hotel, zona rosa.
Eu cheguei aqui...
Oh, senhor!
Eu corri, mas o estrago ja estava feito.
Tenho milhas para desaparecer.
E meu amor, ele nunca virá.
Eu olho para o céu...
Eu estou exausta e bebo uma tecate com limão

Pensando em você sob o luar mexicano
Pensando em você sob a lua mexicana

Senhor, vocês são sábios!
Posso ver milhões de anos
Milhões de lágrimas por trás de seus olhos
Leve-me para casa
Leve-me para a zona rosa
Mariachis e tequila
Dançarei sozinha a noite
Apenas, ás vezes, apenas um beijinho meu
Leve-me para onde eu possa esquecer
Senhor, vocês são muito amáveis!
Olho para o céu
Eu estou exausta e bebo duas tecates com limão

Pensando em você sob o luar mexicano
Pensando em você sob a lua mexicana

Eu olho para céu
Tentarei não chorar
Três tecates e limão

Pensando em você sob o luar mexicano
Pensando em você sob a lua mexicana
...
Mexican Moon- Concrete Blonde
Foto minha: Sob o céu do centrão